Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções, é garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de recebimento do produto. Envie um email para loja com fotos do produto informando o motivo da troca para (cristiane@modasnoah.com.br)

Troca de produto em caso de defeito:

 

  • Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.

  • O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.

  • A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.                                                               Somente em caso de defeito o frete é por conta da loja.

Troca de produto em caso de gosto do cliente:

 

  • O Cliente deverá entrar em contato por email e informar por qual produto deseja trocar.

  • A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

  • O valor do frete deverá ser depositado e informado por e-mail.

        O frete ida e volta é por conta do cliente, pois o produto não apresentou defeito.


  • Não serão efetuadas trocas de produtos íntimos.

  • A devolução dos valores em R$, é feita via depósito bancário.

  • O estorno será feito em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria da loja.

        O valor devolvido será referente ao total pago no site.


Não serão ressarcidos valores de taxas de outros serviços (Pagseguro, Agências Bancárias)

A LOJA, NÃO EFETUARÁ NENHUM TIPO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO APÓS O PRAZO ESTABELECIDO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA.