Prazos e Entregas
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Ao efetuar o pedido em nosso site, o código de rastreamento fica disponível no histórico de pedidos do cliente em nosso próprio site após o prazo de 10 dias úteis , verifique seu código e acompanhe pelo site dos correios a sua encomenda.
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O código de rastreamento pode levar até 48 hrs úteis para atualizar no banco de dados dos correios para a consulta, aguarde esse prazo.
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O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelos Correios, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac.
Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a loja tem o prazo de 10 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas).
Portando se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por e-mail dentro do prazo de até 10 dias úteis.
Oferecemos as seguintes opções de envio:
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Via PAC: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 20 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ).
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Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 7 dias úteis após a data de postagem.
O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa, e pode mudar de acordo com a localização do cliente e demanda dos correios.
Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.
Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja.
Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega pelos correios no local informado, ou será solicitado através do Código de Rastreamento a retirada na Agencia indicada do Código de Rastreamento, caso haja algum tipo de restrição para entrega na região.
No endereço solicitado é necessário que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Ocorrendo duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, os correios podem enviar a mercadoria para uma agência para que a mesma seja lá retirada pelo cliente de acordo com o endereço e prazo fornecido pelos correios no código de rastreamento da mercadoria. Não sendo a mesma retirada lá dentro deste prazo, ela será devolvida para a Loja e somente será reenviada após a realização de pagamento de um novo valor de frete feito pelo cliente .